terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Ano novo, produtos novos - passatempo

Hallo, beldades.
Nesta última publicação do ano vou iniciar um passatempo que quem vencer receberá no início do ano 2 produtos para ajudar a começar bem o ano.
Vou já dizer quais são os produtos de oferta para não ficarem ansiosas para saber o que é. É uma pequena paleta de 4 sobras para olhos da  de cores nudes da Catrice, que na minha são cores bonitas para qualquer estação mas principalmente para o inverno, e um creme hidratante de corpo d'O Boticário, para ficar hidratada para esta altura do ano que a pele fica mais seca e sensível. Os produtos tiveram o valor aproximado de 15€.
 Agora vamos passar as regras para participar no passatempo, que são muito simples. A primeira regra é colocar gosto na minha pagefan de facebook, Aprendiz de Feminina (https://www.facebook.com/aprendizdefemininacgl?ref=hl) e a segunda regra é enviar um e-mail para aprendizdefeminina@gmail.com com um frase original que tenha a palavra Catrice e boticário, também tem que enviar o link do vosso facebook para eu verificar se realmente colocaram gosto no facebook. A frase que for mais original ganha e a vencedor/a será contatada, data por decidir, por e-mail e será anunciado também pelo blogue e na pagefan. O prazo do passatempo é até dia 28 de fevereiro (23:59, hora continental), por isso, têm dois meses para participar, quem participar depois desta data não será válida a participação e a participação é para Portugal continental e ilhas.

 Também informa de já, que vou tentar fazer, semana sim, semana não, duas publicações por semana. Uma semana faço 2 publicações, na outra a seguir só faço uma.

 Beldades, o que acharam das novidades? Gostam dos produtinhos? Vão participar?

2 comentários: